Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 31 de março de 2011

O que eu uso no meu cabelo

Resolvi fazer alguns posts sobre o que eu uso no quesito beleza! Vou começar com o cabelo. É sempre legal lermos dicas né?!

´
#1 - Bed Head Tigi After Party
#2 - Cadiveu Plástica dos fios Fluido Efeito Gloss
#3 - Aneethum Creme Silicone com Tutano e Queratina
4# Shampoo L'oreal Reparação Total 5
#5 Condicionador L'oreal Reparação Total 5


Nesta primeira foto coloquei os produtos que costumo usar rotineiramente, quando os cabelos estão sob efeito da escova milagrosa progressiva!
Bom, dos produtos acima, tenho a dizer que o shampoo e o condicionador da linha Reparação Total da L'oreal foi muito bom para os meus cabelos, apesar de ser o primeiro mês de uso. Eu mudo muito de shampoo e condicionador pois meus cabelos acostumam". rs
O After Party da Tigi é super bem falado na Blogosfera, mas confesso que não vejo nada demais. Faz tempinho já que comprei e nunca fez muito pelo meu cabelo. No Morangão diz que ele revitaliza cabelos tingidos além de dar um aspecto sedoso, também é bom para retirar aqueles cheiros desagradáveis de gordura e cigarro. Para os meus cabelos esta última finalidade é a única que funciona. Também fala-se muito do cheiro dele, para mim, não agradou.
O fluido da marca Cadiveu eu comprei uma vez no meu cabelereiro e também prometia muito sobre brilho. Não vi nenhuma diferença.
Já o creme de silicone da Aneethum é o melhor EVER produto que uso! Uso ele há anos e faz verdadeiro milagre pelos meus cabelinhos, e o cheiro? É a melhor fragância que um produto de cabelo pode ter!

#1 - Pantene creme para pentear cachos definidos
#2 - Fixing Mousse
#3 - Charming Gloss Mousse
4# Spray de cabelo
#5 - Creme Fructis Ondas perfeitas

Já os produtos acima são para quando a bendita progressiva se vai e o que resta é juba indomável! rs
Então tento domar o cabelo com os produtos acima. O que eu mais gosto é o creme da Pantene, deixa o cabelo super cheiroso e super bem comportadinho, parece que passou mousse!
Os dois mousses uso raramente. O Charming Gloss comprei pela febre na época que tinha na comunidade Eu adoro me cuidar no Orkut. Outra decepção.
O spray gosto de usar sempre quando faço trança para não ficar fiozinhos soltos e o creme da Garnier deixa o cabelo bem soltinho e hidratado.

Agora o meu desejo atual de comprar para os meus cabelinhos são:


Estou louca por esta máscara! Será a próxima aquisição.

Escova da Mason Pearson (440$ abafa!)

Escova raquete, serve esta da Próart

Leave-in Moroccanoil

Creme hidratante Moroccanoil

Nenhum comentário: