Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 1 de março de 2011

Março - Mês do noivo

Eba! Mais um mês começando e este, promete!!

Quero pegar firme também na dieta e emagrecer pelo menos mais uns 3 kilos. O desafio é fechar o mês de março com 68 kilos!
Quero continuar minhas caminhadas de forma mais disciplinada e estudar muito para outros concursos! Me empolguei, rs
O peso do mês do primeiro dia de março é:
71,800

UPLOAD: 50 min de caminhada!

Hoje é aniver do meu sobrinho Gabriel (foto)! Está completando 4 aninhos...como passa...


Dia 24 é aniver do amor...hummm adoro!

O mês já começou muito bem! Tive 80% de acerto na prova do concurso para Prefeitura de Bauru. Isso me animou demais!
Março também será o mês do início de nossas obras, não vejo a hora!
Dia 28 completaremos 1 ano de noivado. Como podem ver, um mês de muiiitas comemorações!
Adoooro! =D

Um comentário:

Penelope disse...

oi flor nao sei se ja passei por aqui, mas estou aqui visitando e dizendo que adorei o blog e se pudermos irmos juntas me da um toque, ai vc segue meu blog e eu tb te sigo.
beijokas