Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esperando

Na verdade eu estou é enlouquecendo! A demora para começar as obras na casa está tirando minha paciência. O engenheiro está previsto para passar entre os dias 22 e 25 deste mês, ou seja, semana que vem. E a casa nem sequer começou. Percebo que meu noivo está muito nervoso também e eu não sei mais o que fazer para mudar esta situação. O nosso engenheiro, ficou de arrumar mão de obra mas até agora, nada! Muita falta de compromisso com o cliente, descaso mesmo, eu fico inconformada com estas coisas. Tentamos outras alternativas, com alguns construtores que no caso ficaria mais caro, mas acho que é isso que teremos que fazer. Mas o fato é que a primeira fase da casa nem sequer começou. Parece que tudo dá errado para nós... isso me entristece muito. É como se ver sem ajuda, sem solução. Eu não consigo enxegar nada na frente, nem se quer a minha casa pronta. As vezes parece que isso é um sonho impossível, que não vai se realizar. Mas estou esperando e confiando, que mesmo sem sentir e sem ver nada, Deus está agindo nos bastidores.

Comi hoje:
Café
4 bolachas água e sal com requeijão
1 yakult
1 copo danone morango
1 xícara café

Almoço
Foi aniver de uma colega de trabalho
2 pedaços de bolo salgado
2 copos de coca cola zero
1 bombom serenata de amor

Lanche
1 bombom serenata de amor
1 copo de coca cola zero

Janta
3 mini enroladinhos de presunto (do tamanho de um esmalte)
1 copo de guaraná
4 mini bolachinhas com goiabada (rodelinhas do tamanho de um moeda de 50 centavos)
1 copinho café

UPDATE: Alimentação nada saudável e ainda por cima, não deu tempo de caminhar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, é muito chato ter que ficar esperando aquilo que se quer logo ne! Eu odeio descaso tambem...Ameii seu cardápio, parece estar ótimo! Beijos

maria disse...

oiii menina que coisa chata né,vc ver seu sonho assim ,tenha fé em DEUS que tudo vai se resolver
nossa seu noivo nervoso deve estar com a cabeça a mil,tbm não é pra menos né,mas vou te falar não tem coisa mais chata do que obra o coisa demorada
vc comeu bastante besteirinhas ,mas tbm né so um bombom para adocar mesmo
beijocas

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
sobre obras e construção de casa, tenho muita experiência. Há vinte anos atrás constrímos nossa primeira casinha e eu fui atrás de pedreiro, mestre de obras e tals não deixei para os outros fazerem por mim. e há oito anos atrás construimos nossa outra casa (agora maior, com 420 m2) e foi aí que mais me incomodei com o mestre de obras. na época eu tomava remédio para gastrite de gole, nem de colherada era. E o pior é que na época, oito anos atrás, esse mestre de obras era colega do meu marido do Rotary e eubrihuei feio com esse irresponsável mestre de obras e meu marido teve que colocar "panos quentes". mas a casa saiu do meu gosto,mas me incomodei prá caramba Até hoje não cumprimento o tal do mestre de obras. teve um dia que cheguei na obra e tinha uns dez pedreiros e eu mandei todo mundo parar e ir embora, porque eu estava demitindo o mestre de obras. A obra parou naquele dia, mas meu marido, como sempre... estamos no final, falta o piso, vamos continuar e eu, para não fazer marido passar vergonha aceitei.

Só sei te dizer que não é fácil, mas te dou um conselho:

Não deixe os outros resolverem as coisas por vc. resolva vc. e não espereos outrosacharem pedreiros,ache você. tens condições para isso.

Depois construí o festeiro de 100 m2... outro parto, mas no fim deu tudo certo E VALE A PENA.

Bjus.

nara.